Claudio e Tania
"NamourNamour"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Surpresa!!!


Depois de dias e dias atrás de conseguir fazer o motor funcionar, como bom capricórnio: "que nunca desiste", e "deixa que eu mesmo faço"... Mesmo porque, os mecânicos não tinham tempo para sequer olhar o motor... Seguindo algumas dicas de amigos, lá ia ele todos os dias tentar regular o dito cujo.  Já íamos voltar para Maresias sem conseguir sair ainda nenhuma vez... Naquela manhã, Namour vai para o veleiro dizendo que não era para espera-lo para o almoço, tinha muitas coisas para fazer. Eu nos últimos afazeres da casa, onde vinhamos trabalhando por quinze dias, e precisava ficar pronta para o final do ano...

Já estava conformada quando toca o telefone:

_ Namour, adivinha onde eu estou?

"No meio do mar!!!!!!!! Você não acredita a delícia que está aqui"...

_ Jura! Acredito sim... Também quero!! Eu não volto amanhã prá Maresias!!!...








Como diz Namour :


"Tem coisas que a gente tem de fazer sozinho"...





Nenhum comentário: